O que é
Caso você tenha feito uma venda de um produto para um aluno, e esse produto não está sendo especificado no recibo, provavelmente ele não tem valor e a configuração para produto sem valor no recibo está desmarcada.
Para resolver o problema basta seguir o passo a passo descrito neste conhecimento.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “2.10 – Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
Atenção: após realizar a configuração é necessário sair do sistema e entrar novamente para que o recibo seja atualizado.
1. No módulo ADM, no campo de busca inteligente pesquise por “Empresa“;
2. Selecione a empresa e clique na aba “Configurações da Empresa“;
3. Localize e marque a configuração “Mostra item com valor zerados em relatórios“;
4. Por fim, clique em “Gravar“.
Saiba mais
Para saber como realizar a venda de produto para alunos, clique aqui.
Para saber como registar a venda para colaborador, clique aqui.
Para saber como registar vendas para quem não é cliente e nem colaborador, clique aqui.