Índice

    O que é

    Caso o usuário esteja tendo problemas para acessar o aplicativo, é necessário validar se os dados de “Telefone” e “E-mail” estão devidamente configurados nos cadastros dos alunos ou dos colaboradores, de acordo com o usuário que estiver com problemas para acessar o aplicativo.

    Atenção: vale ressaltar que se o cliente estiver com status Visitante, é necessário validar se a configuração esta marcada através do Pacto App.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “2.04 – Clientes” e “2.07 – Colaboradores” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM e ter a permissão “Alunos” habilitada no módulo Treino.

    Como fazer

    Como verificar no cadastro do colaborador

    1. Na lupa de busca do sistema, pesquise por “Colaborador“;

    2. Será apresentada a tela onde consegue visualizar todos os colaboradores cadastrados. Identifique o cadastro do colaborador desejado e clique nele;

    3. Localize e clique na guia “Telefone” para confirmar ou incluir o telefone celular do colaborador;

    4. Em seguida, clique na guia “E-mail” para confirmar ou incluir o e-mail do colaborador;

    5. Caso necessário alterar algum campo, clique em “Gravar” para salvar as informações.

    Como verificar no cadastro do aluno no módulo ADM

    1. No módulo ADM, acesse o perfil do aluno e clique em “Dados Pessoais“;

    Observação: já pode validar o numero e o e-mail cadastrado na tela do aluno.

    2. Localize e clique na guia “Telefone” para confirmar ou incluir o telefone celular do aluno;

    3. Em seguida, clique na guia “E-mail” para confirmar ou incluir o e-mail do colaborador;

    4. Caso necessário alterar algum campo, clique em “Gravar” para salvar as informações.

    Como verificar no cadastro do aluno no módulo Treino

    1. No perfil do cliente no módulo treino localize o campo “Contatos” e o campos “Usuário do App”, e valide se as informações estão corretas;

    2. Caso não tenha o “Usuário do App“, clique em “Adicionar“;

    2.1. Confirme se o e-mail está correto, e caso deseje pode configurar uma senha de acesso ao aplicativo;
    Observação: seu aluno pode alterar a senha posteriormente.

    2.2. Logo o sistema já apresenta os campos preenchidos na tela de perfil do cliente. E apresenta a mensagem informando que o usuário foi criado, para o cliente acessar o e-mail dele para verificar as informações de usuário e senha enviadas.

    Saiba mais

    Para saber como realizar login no aplicativo como professor, clique aqui.

    Para saber como fazer login no aplicativo como aluno, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em App Treino/Meu Box
    Tags: como acessar com usuário e senha?não consigo entrar no aplicativo
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: