Índice

    O que é

    Os números não batem pois algumas empresas adotam uma metodologia de trabalho, que permite aos seus clientes possuírem mais de um contrato vigente ao mesmo tempo (os chamados: contratos concomitantes).

    Por exemplo: um único aluno pode ter um contrato de Musculação e outro de Pilates, ou seja, você possui 1 aluno e 2 contratos.

    Este tipo de situação só será permitido, se a empresa trabalhar com a configuração “Permitir Contratos Concomitantes“.

    Para verificar se sua empresa permite trabalhar com contratos concomitantes, veja o passo a passo abaixo.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.10 – Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No módulo ADM, no campo de busca inteligente pesquise por “Empresa“;

    2. Selecione a unidade e clique na aba de “Configurações da Empresa“;

    3. Localize a configuração “Permite Contratos Concomitantes”, e veja se esta habilitada ou desabilitada.

    Saiba mais

    Para saber quais alunos possuem contrato concomitantes, clique aqui.

    Para saber como lançar contratos concomitantes para o aluno, clique aqui.

    Para saber quais as regras de uso para contratos concomitantes, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm Tags: contratos concomitantesconcomitante

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: