O que é
Os números não batem pois algumas empresas adotam uma metodologia de trabalho, que permite aos seus clientes possuírem mais de um contrato vigente ao mesmo tempo (os chamados: contratos concomitantes).
Por exemplo: um único aluno pode ter um contrato de Musculação e outro de Pilates, ou seja, você possui 1 aluno e 2 contratos.
Este tipo de situação só será permitido, se a empresa trabalhar com a configuração “Permitir Contratos Concomitantes“.
Para verificar se sua empresa permite trabalhar com contratos concomitantes, veja o passo a passo abaixo.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “2.10 – Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. No módulo ADM, no campo de busca inteligente pesquise por “Empresa“;
2. Selecione a unidade e clique na aba de “Configurações da Empresa“;
3. Localize a configuração “Permite Contratos Concomitantes”, e veja se esta habilitada ou desabilitada.
Saiba mais
Para saber quais alunos possuem contrato concomitantes, clique aqui.
Para saber como lançar contratos concomitantes para o aluno, clique aqui.
Para saber quais as regras de uso para contratos concomitantes, clique aqui.