Índice

    Possibilidades

    Existem duas possibilidades:

    1ª – Possui habilitado o módulo financeiro na versão simplificada, onde não há a abertura de caixa e precisa solicitar pelo suporte;

    2ª – Não possui permissão, sendo necessário habilitar no perfil de acesso.

    Como solicitar

    • Para fazer esta ativação, entre em contato com nosso Time de Relacionamento via chat e solicite a ativação do financeiro avançado;
    • Será necessário que um administrador da empresa envie um e-mail de solicitação. O agente que atender via chat fornecerá o e-mail para envio;
    • Serão também enviados alguns treinamentos para os clientes, sobre como utilizar o módulo.

    Como habilitar permissão

    1. No módulo ADM, na lupa de busca pesquise por “Perfil de Acesso“;

    2. Selecione o perfil, ao qual o seu usuário está inserido;

    3. Após selecionar o perfil desejado, no campo “PESQUISAR AS PERMISSÕES” pesquise por “Caixa” e clique no “Sistema Pacto FIN“;

    4. Após encontrar a permissão “9.17 – Abrir caixa administrativo e movimentar contas” marque o checkbox e clique em “Gravar“;

    5. Agora é necessário que sair do sistema e acessar novamente para validar a permissão.

    Saiba mais

    Para saber como abrir o caixa financeiro, clique aqui.

    Para habilitar o fechamento de caixa automático, clique aqui.

    Para saber como realizar a movimentação de recebíveis, clique aqui.

    Entenda a diferença entre Financeiro Simplificado e Avançado, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Financeiro
    Tags: não consigo abrir caixa no financeironão abre o caixa no financeiro
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: