Índice

    O que é

    Quando a empresa utiliza a recorrência, é possível verificar qual a última cobrança automática do aluno, podendo ver pelo perfil do aluno, ou através do módulo PactoPay.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “2.04 – Clientes” e  “2.78 – Módulo PactoPay” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    Através do Perfil do Aluno

    1. No módulo ADM, acesse o cadastro do cliente que deseja verificar;

    2. Clique na opção “Financeiro” e depois em “Cobranças“;

    3. Irá exibir os campos Remessa, Boletos e Transações, onde poderá acompanhar as cobranças do seu aluno e terá a resposta se foi cobrado ou não e qual o motivo de bloqueio se passar o mouse sobre os dados.

    Através do módulo PactoPay

    1. Na tela do “Business Intelligence” do módulo PactoPay, localize o campo de busca e pesquise pelo nome ou matricula do aluno;

    2. Na tela de “Resumo do aluno“, localize o bloco “Histórico de cobranças em cartão de crédito“, onde poderá acompanhar as cobranças do seu aluno e terá a resposta se foi cobrado ou não, e caso não tenha sido consegue verificar o motivo passando o mouse por cima do “Status“.

    Saiba mais

    Para saber sobre o Business Intelligence do PactoPay, clique aqui.

    Para saber como ver as cobranças não autorizadas no PactoPay, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em AdmPactoPay
    Tags: cobrança
    Autor: Delcio Luis

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: