O que é
O Autoatendimento é um módulo dependente criado para proporcionar autonomia para o aluno nas operações fundamentais do dia a dia, como impressão de treino, compra de planos, visualização de dados do contrato e muito mais. Com ele você economiza o tempo dos consultores na hora de realizar um cadastro ou até mesmo alguma operação de venda.
O Autoatendimento é totalmente configurável, onde você escolhe quais são as ações disponíveis nas configurações, que o aluno pode realizar no Autoatendimento instalado no Totem da sua empresa.
Antes de realizar a compra do equipamento Totem é necessário se atentar a algumas características do Autoatendimento com relação ao uso.
Exemplo¹: somente planos do tipo recorrência podem ser utilizados, sendo assim os demais planos não são apresentados. Não é possível realizar a venda de produtos do tipo loja ou serviço.
Exemplo ²: existem algumas restrições referente à recebimentos, sendo possível realizar o recebimento somente em cartão de crédito ou cartão de débito integrados ao sistema. Não sendo possível imprimir boletos gerados no sistema e recebimentos via Pix.
Atenção: através do Autoatendimento só é possível realizar a venda de Planos do tipo Recorrência e que não sejam de turmas.
Tela Inicial
Tela do Cliente
Vantagens
- Reduz custos e mão de obra, otimizando o trabalho dos consultores;
- Atendimento rápido na recepção;
- BV preenchido pelo Visitante. Chega de BVs incompletos!
- Modernidade que agrega valor à imagem do seu negócio.
- Aumentar vendas e retenção, com uma experiência gratificante e rápida de atendimento ao seu cliente;
- Recepção sem fronteiras, alocando o totem como PDV móvel da sua academia em shoppings, supermercados, parques, entre outros.
Compatibilidade com Totem
Para que todas as funções sejam habilitadas de forma a garantir a melhor experiência para o seu cliente, recomendamos a implantação com a seguinte estrutura de hardware:
- Monitor touch (capacitivo);
- Impressora industrial ou desktop 80mm;
- CPU – Intel Core i3/ 2.6Ghz à 3.2Ghz
- 4GB memória RAM e mínimo 120GB HD;
- Pin Pad Ingenico IPP320 (homologado Cappta);
Observação: é necessário contratar o serviço da Cappta, logo após contratar o serviço, um técnico da Cappta instalará um sistema na máquina onde serão realizados os pagamentos. - Leitor de biometria Digital Persona;
- Webcam HD;
- Conexão de rede: RJ45/Wi-Fi;
- Fonte: 500W Bivolt;
- Windows 10.
Saiba mais
Para saber como configurar o Autoatendimento/Totem, clique aqui.
Para saber como cadastrar plano para o Autoatendimento/Totem, clique aqui.
Para saber como integrar a Cappta com o sistema Pacto, clique aqui.