Índice

    O que é

    O Autoatendimento é um módulo dependente criado para proporcionar autonomia para o aluno nas operações fundamentais do dia a dia, como impressão de treino, compra de planos, visualização de dados do contrato e muito mais. Com ele você economiza o tempo dos consultores na hora de realizar um cadastro ou até mesmo alguma operação de venda.

    O Autoatendimento é totalmente configurável, onde você escolhe quais são as ações disponíveis nas configurações, que o aluno pode realizar no Autoatendimento instalado no Totem da sua empresa.

    Antes de realizar a compra do equipamento Totem é necessário se atentar a algumas características do Autoatendimento com relação ao uso.

    Exemplo¹: somente planos do tipo recorrência podem ser utilizados, sendo assim os demais planos não são apresentados. Não é possível realizar a venda de produtos do tipo loja ou serviço.

    Exemplo ²: existem algumas restrições referente à recebimentos, sendo possível realizar o recebimento somente em cartão de crédito ou cartão de débito integrados ao sistema. Não sendo possível imprimir boletos gerados no sistema e recebimentos via Pix.

    Atenção: através do Autoatendimento só é possível realizar a venda de Planos do tipo Recorrência e que não sejam de turmas.

    Tela Inicial

    Tela do Cliente

    Vantagens

    • Reduz custos e mão de obra, otimizando o trabalho dos consultores;
    • Atendimento rápido na recepção;
    • BV preenchido pelo Visitante. Chega de BVs incompletos!
    • Modernidade que agrega valor à imagem do seu negócio.
    • Aumentar vendas e retenção, com uma experiência gratificante e rápida de atendimento ao seu cliente;
    • Recepção sem fronteiras, alocando o totem como PDV móvel da sua academia em shoppings, supermercados, parques, entre outros.

    Compatibilidade com Totem

    Para que todas as funções sejam habilitadas de forma a garantir a melhor experiência para o seu cliente, recomendamos a implantação com a seguinte estrutura de hardware:

    • Monitor touch (capacitivo);
    • Impressora industrial ou desktop 80mm;
    • CPU – Intel Core i3/ 2.6Ghz à 3.2Ghz
    • 4GB memória RAM e mínimo 120GB HD;
    • Pin Pad Ingenico IPP320 (homologado Cappta);
      Observação: é necessário contratar o serviço da Cappta, logo após contratar o serviço, um técnico da Cappta instalará um sistema na máquina onde serão realizados os pagamentos.
    • Leitor de biometria Digital Persona;
    • Webcam HD;
    • Conexão de rede: RJ45/Wi-Fi;
    • Fonte: 500W Bivolt;
    • Windows 10.

    Saiba mais

    Para saber como configurar o Autoatendimento/Totem, clique aqui.

    Para saber como cadastrar plano para o Autoatendimento/Totem, clique aqui.

    Para saber como integrar a Cappta com o sistema Pacto, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm Tags: AutoatendimentoTotem

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: