Índice

    Para que a sua experiência seja ainda mais fluída nas operações do dia a dia, algumas telas das principais configurações do seu sistema Pacto estão sendo atualizadas para otimizar processos, eliminar excesso de etapas e simplificar a usabilidade em poucos passos.

    As novas telas foram criadas a partir de feedbacks de vários clientes sobre as melhores maneiras de trabalhar com o sistema com mais dinamismo, e agora nós trazemos para você os primeiros resultados.

    Confira as novas telas lançadas:

    Tela de negociação

    Todo o fluxo de venda foi repensado para economizar tempo no lançamento e renovação de planos. Na versão anterior haviam muitas telas e processos até concluir um lançamento, e agora implementamos o recurso de inteligência artificial que analisa as configurações dos planos mais vendidos por cada usuário e faz o preenchimento automático na próxima venda, trazendo um fluxo mais rápido e otimizado.

    Em uma única tela você já tem todas as informações necessárias como: planos, duração e horários; modalidades, produtos e pagamento. Se precisar editar alguma informação, é possível editar na mesma tela, sem precisar sair e voltar outra vez.

    É possível, ainda, finalizar a venda de três maneiras diferentes: enviando o link de pagamento; através do caixa em aberto ou da tela de recebimento. Tudo em um só lugar como deve ser.

    Outras características importantes:

    • Nova tecnologia: implementamos a tecnologia em Angular, uma grande inovação do sistema Pacto na qual é possível realizar melhorias em menor tempo;
    • Desempenho mais rápido: com uma aplicação mais leve, reduzimos o tempo de carregamento das páginas e estabilizamos a conexão, o que garante fluidez nas ações executadas;
    • Uniformidade: os módulos estão cada vez mais padronizados com telas e fluxos mais enxutos, usabilidade intuitiva e velocidade.

    Como acessar?

    É necessário ter a permissão “2.53 – Fechar negociação em um fechamento de venda de contrato” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM. Depois, é só digitar a palavra negociação na barra de pesquisa e selecionar o item no menu para abrir a tela.

    Lista de clientes

    A lista de clientes foi pensada para concentrar todas as informações dos alunos em um único lugar, evitando dados repetidos espalhados em vários lugares.

    Além disso, uma das principais mudanças foi a redução do número de telas: antes, o usuário passava por 6 telas até chegar no objetivo final, e agora todas foram agrupadas em uma só.

    Agora, o sistema reúne o cadastro tanto do aluno quanto do colaborador no mesmo local, e você tem a opção de filtrar qual tipo de lista quer ver na tela: de clientes, colaboradores ou os dois.

    É possível, ainda, consultar cadastros filtrando outros tipos de informações como empresa, situação, consultor, número do contrato, entre outros. Você também pode fazer uma pesquisa rápida de um aluno específico usando nome, CPF, matrícula e e-mail através da lupa.

    Se precisar cadastrar um novo cliente ou colaborador, ou acessar o relatório de clientes, é só clicar no botão Mais do menu superior direito.

    Como acessar?

    No menu lateral esquerdo, clique em Clientes. Depois, é só clicar em Experimentar nova versão que logo a nova tela será carregada com a lista de clientes.

    Tela do cliente

    Com uma nova arquitetura de microsserviços, que permite maior estabilização do sistema além de facilidade na implementação de melhorias, a nova tela do cliente também reúne todos os dados do seu aluno sem que você precise acessar vários módulos para consultar alguma informação específica.

    A redução do número de telas também aconteceu aqui: agrupamos 3 telas em uma só para otimizar a usabilidade e evitar confusões na busca por informações dos clientes.

    Nela você tem as informações pessoais gerais do aluno e outras mais específicas como: contratos, produtos contratados, dados financeiros, acesso, treino, avaliação física e anexos de documentos.

    Edição de cliente

    Precisa alterar algum dado do aluno? Também é fácil! Você só precisa procurar o perfil desejado e clicar em editar.

    Todas as informações pessoais básicas, além de outras como acesso à catraca, dados financeiros, familiares (dependentes) também estão reunidas na mesma tela separadas por abas. Assim, fica muito mais prático encontrar a informação desejada para editar e salvar rapidamente.

    Configurações dos módulos

    As configurações específicas de cada módulo também foram agrupadas para que você possa alterar as informações de um jeito mais rápido, eliminando a obrigatoriedade de acessar o módulo correspondente.

    Cada tópico é acompanhado com um texto explicativo que orienta como o sistema vai funcionar com a configuração ativa. Clique na Engrenagem no menu lateral esquerdo e acesse a versão beta para conferir.

    Fique por dentro das edições anteriores

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Novidades
    Tags: tela do clienteTela de negociação
    Autor: Ingridy Sousa

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: