Ainda não encontrou esse recurso no seu sistema?
Não se preocupe! Trabalhamos com a liberação gradual dos novos recursos. Logo logo ele estará disponível para você também!
O que é
Na guia “Logotipo” das configurações da empresa, é possível adicionar ou alterar o logotipo da empresa, que será utilizado em partes específicas do sistema.
Permissão necessária
É necessário ter as permissões “2.10 – Empresa” e “2.08 – Configuração do sistema“ habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. No menu lateral esquerdo do sistema localize e clique o ícone para acessar a tela de configurações do sistema;

2. Em seguida clique na guia “Por empresa“;

3. Em seguida, acesse a guia “Logotipo”, localizada no bloco “Configurações”. Nela, serão exibidas as configurações disponíveis para habilitar conforme a sua necessidade;

3.1. Em seguida, o sistema exibirá diferentes opções para adicionar a logo da empresa. Clique em “Upload de arquivo” e selecione o logotipo que deseja utilizar.

4. Após realizar os ajustes desejados, clique em “Salvar todas as configurações”.
Saiba mais
Para saber quais são as configurações da empresa, clique aqui.
