Índice

    O que é

    Antes de ter acesso ao relatório Mapeamento de Qualidade de Vida (MQV) de cada cliente, é necessário verificar se a empresa está com a Integração MQV ativa no Sistema Pacto (caso não saiba como validar esta informação, clique aqui).

    Como fazer

    Constatado que a integração está ativa, acesse o perfil do cliente no Sistema Pacto.

    1. Ao acessar o perfil do cliente, clique no botão, icone em seguida clique em“Visualizar relatório MQV”;

    2. Ao clicar no link, segundo a situação do cliente na plataforma MQV, você pode ser direcionado a 2 tipos de telas diferentes. Logo abaixo será explicado cada tipo de situação.

    Cliente já tem cadastro na Plataforma MQV

    1. Quando o cliente possui cadastro no MQV, o direcionamento é feito para seu perfil na plataforma MQV, exibindo o resultado referente a sua última avaliação respondida;

    2. Quando o cliente não possui cadastro no MQV, é apresentado uma tela indicando a seguinte mensagem:

    Cliente não tem cadastro na plataforma MQV

    1. Quando o cliente não possui cadastro no MQV, o direcionamento é feito para tela de login na plataforma MQV. Para fazer a inclusão deste cliente na plataforma MQV você tem duas opções:

    Atenção¹: o passo a passo a seguir apresenta operações realizadas totalmente no sistema do MQV, e caso tenha alguma dificuldade com o sistema, contate o suporte da plataforma MQV.

    Atenção²: o cadastro diretamente pela plataforma (operação só pode ser realizada por um colaborador da empresa que possui cadastro na plataforma MQV);

    2. Acesse a plataforma MQV utilizando o usuário e a senha cadastrados pela empresa;

    3. No menu lateral esquerdo clique em “Cadastros”, depois em “Pessoas/Leads”;

    4. Será apresentado uma nova página exibindo a lista de todas as pessoas e leads cadastrados na plataforma MQV. Clique no botão “Novo Lead”;

    5. Na tela de cadastro, preencha todos os campo conforme as instruções;

    Nome: informe neste campo, o nome do cliente da mesma forma que está no Sistema Pacto;

    Email: informe neste campo, o e-mail do cliente da mesma forma que está no Sistema Pacto (é importante que este dado esteja exatamente da mesma forma que o e-mail no Sistema Pacto, pois caso não esteja, o cadastro do cliente não será vinculado);

    Celular: informe neste campo, o número do cliente da mesma forma que está no Sistema Pacto (é importante que este dado esteja exatamente da mesma forma que o número cadastrado no Sistema Pacto, pois caso não esteja, o cadastro do cliente não será vinculado);

    Senha: defina neste campo uma senha, para o cliente acessar a plataforma MQV e responder as avaliações;

    Escolher o setor: selecione neste campo a opção “Cliente”;

    Escolha a função: neste campo selecione a função atribuída ao perfil de cliente que esta sendo cadastrado.

    6. Concluído todo o processo de cadastro, clique em “Criar”, e será apresentado uma mensagem de cadastro realizado com sucesso;

    7. Agora, para o cliente responder à avaliação, no menu lateral esquerdo clique em “Gerar Link de MQVs”;

    8. Ao ser direcionado a nova página, identifique o campo “Link do MQV para seus CLIENTES/ALUNOS” e clique no botão “Copiar Link” a frente dele;

    81. Compartilhe este link com o cliente da sua empresa, para responder o questionário de avaliação. Além do link, compartilhe com ele também, o e-mail que preencheu em seu cadastro na plataforma MQV e o instrua a clicar na opção “Esqueci minha senha” ao tentar logar na plataforma.

    9. Ao acessar o link, o cliente deve preencher no campo “Informe seu email” o e-mail cadastrado no passo 5. e clicar em “Validar E-mail“;

    Atenção: oriente o cliente a preencher no campo “Informe seu email”, o endereço de e-mail que consta no seu cadastro no Sistema Pacto. 

    10. Ao identificar que já possui um cadastro associado a este e-mail, será exibido um novo campo para o cliente informar sua senha de acesso, instrua a este para clicar em “Esqueci minha senha” para redefini-la;

    11. Caso seja o primeiro acesso do cliente, ele será direcionado primeiramente para responder o questionário para construir seu perfil no MQV. Caso o cliente já tenha respondido o 1º, ao acessar, será direcionado para seu perfil no MQV;

    12. Será exibido novos campos para realizar o cadastro, instrua o cliente a preencher os campos com os mesmos dados que estão no Sistema Pacto e ao finalizar clicar em “Entrar“.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Treino Tags: MQVRelatório MQV

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: