O que é
O boletim de visitas é um conjunto de perguntas realizadas para os clientes que visitam sua academia, no intuito de conhecer um pouco do cliente. Pode ser cadastrado para matrículas, rematrículas e retornos.
Existem situações onde é necessário visualizar o Boletim de Visitas de um aluno em específico.
Permissão necessária
É necessário ter as permissões “2.04 – Clientes”, “2.24 – Questionários de clientes” e “9.74 – Relatório de BVs” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Ao acessar o perfil do aluno, localize e clique em “Mais“;
2. Em seguida, clique em “Relacionamento” e clique em “Ver boletins de visitas“;
3. Logo será apresentada a tela contendo as resposta do último boletim de visita registrado.
3.1. Na lateral esquerda temos algumas informações;
- Consultor: pode alterar o consultor responsável pelo aluno;
- Data: apresenta a data que foi respondido o boletim de visita;
- Evento: caso o aluno tenha vindo de algum evento, será apresentado o evento que ele veio, e também pode incluir/alterar o evento;
- Observação: neste campo pode adicionar uma observação no questionário selecionado que está sendo apresentado na lateral direita;
- Nome Questionário e Data de Cadastro: apresenta qual o boletim de visita que foi respondido e a data que o aluno respondeu. Clicando sobre um dos boletins de visitas, é possível visualizar na lateral direita o questionário e a resposta do aluno.
3.2. Na lateral direita apresenta o boletim de visita selecionado, e pode realizar a alteração nas perguntas. Caso realize alguma alteração, clique em “Gravar“.
Saiba mais
Para saber como cadastrar Boletim de Visita, clique aqui.
Para saber o que é um BV (Boletim de visitas), clique aqui.
Para saber como tirar um relatório das respostas dos BV’s, clique aqui.
Para saber qual a diferença entre BV de Matrícula, BV de Retorno e BV de Rematrícula, clique aqui.