O que é
Esta integração é utilizada para enviar dados financeiros, mais especificamente, recebimentos de cartões de crédito e débito do nosso sistema para o sistema Conciliadora.
É um sistema de conciliação de pagamentos de cartões, e todos os dias o nosso sistema roda um processo que gera um arquivo com os recebimentos e envia para o sistema Conciliadora.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “2.08 – Configuração do sistema” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. No menu do módulo Financeiro, localize e clique no ícone de “Engrenagem”;
2. Em seguida clique em “Integrações“;
3. Selecione a empresa e clique em “Avançar“;
Observação: este campo só apresenta para selecionar as unidades, quando a empresa possui no mesmo banco de dados mais de uma unidade configurada.
4. Será apresentada a tela de Integrações de todos os módulos do sistema Pacto. Clique no módulo Financeiro apresentado na tela, e em seguida clique na integração “Conciliadora“;
5. Será apresentada a tela com os campos para preencher com os dados para a integração com a conciliadora;
- ID Empresa: informe o ID da empresa disponibilizado no seu cadastrado com a Conciliadora;
- Senha: informe a senha disponibilizado no seu cadastrado com a Conciliadora.
6. Após preencher clique em “Ativar“;
7. Pronto, a integração já está configurada e ativa no sistema Pacto.
Após configurado, a conciliação automática dos pagamentos de cartões de crédito e débito será no site https://www.conciliadora.com.br/.
Saiba mais
Para saber sobre as integrações do módulo Financeiro, clique aqui.