O que é

O Boletim de Visitas (BV) consiste em um conjunto de perguntas direcionadas aos clientes que frequentam sua academia, com o objetivo de compreender melhor suas necessidades e preferências. Este formulário pode ser preenchido durante processos de matrícula, rematrícula e retornos, fornecendo informações valiosas para personalizar o atendimento e garantir uma experiência positiva aos clientes.

Através do Autoatendimento é possível que o aluno ou visitante ao realizar a compra de um plano preencha o Boletim de Visita.

Permissão necessária

É necessário ter a permissão “2.10 – Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

Como fazer

Habilitando a configuração

Primeiro é necessário habilitar a solicitação do preenchimento do Boletim de Visita.

1. Na lupa de busca do sistema, pesquise por “Empresa“;

2. Ao acessar é apresenta a tela para selecionar a empresa que deseja configurar;

3. Em seguida clique na guia “Autoatendimento“;

4. Localize e marque a configuração “Solicitar ao aluno que preencha o BV“;

5. Após configurar, basta clicar em “Adicionar” e depois em “Gravar“;

6. Feito isso, pode clicar em “Link para o totem” para disponibilizar aos alunos.

Como é feito o preenchimento do BV pelo Autoatendimento

1. Sempre que o aluno ou visitante adquirir um plano pelo Autoatendimento, após selecionar o plano e assinar o contrato será apresentada a tela do “Boletim de Visita” para preencher;

2. Após preencher o BV basta clicar em “Prosseguir” para finalizar.

Saiba mais

Para saber o que é o Autoatendimento, clique aqui.

Para saber como configurar o Autoatendimento, clique aqui.

Para saber como cadastrar Boletim de Visita, clique aqui.

Para saber o que é um BV (Boletim de visitas), clique aqui.

Para saber como tirar um relatório das respostas dos BV’s, clique aqui.

Para saber qual a diferença entre BV de Matrícula, BV de Retorno e BV de Rematrícula, clique aqui.

Este artigo foi útil?

Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

Vamos melhorar este conteúdo!

Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

em Adm Tags: AutoatendimentoTotembvboletim de visita