Índice

    O que é

    Esta função só é disponibilizada mediante configuração, desta forma, antes de instruir os clientes da sua empresa a realizar a renovação pelo aplicativo, primeiro verifique se as configurações necessárias estão habilitadas (clique aqui e verifique as configurações).

    Como fazer

    1. Ao acessar o aplicativo clique no ícone com a foto;

    2. Já na tela do perfil do aluno, clique em “Meus Contratos“;

    3. Verifique os detalhes do contrato e certifique se é esse mesmo que irá renovar, depois clique em “Renovar“;

    4. Preencha as informações e clique em “Confirmar Renovação“.

    Observações:

    • Se o aluno tiver cartão de crédito cadastro no perfil, a cobrança será feita diretamente no cartão, caso ele não tenha, ira para o caixa em aberto e ficara pendente de pagamento;
    • O plano será renovado nas mesmas condições do plano vigente, com descontos e durações e valores

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em App Treino/Meu Box

    Autor: Wanessa Ramos

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: