O que é
Em alguns casos é necessário realizar a renovação e essa ação é possível ser realizada pelo App Treino.
Neste conhecimento ensino como o cliente realiza a renovação do plano pelo aplicativo.
Esta função só é disponibilizada mediante configuração, desta forma, antes de instruir os clientes da sua empresa a realizar a renovação pelo aplicativo, primeiro verifique se as configurações necessárias estão habilitadas (clique aqui e verifique as configurações).
Como fazer
1. Ao acessar o aplicativo clique no ícone de foto;
2. Já na tela do perfil do aluno, clique neste ícone ;
3. Em seguida, clique sobre a opção “Meus contratos“;
4. Verifique os detalhes do contrato e certifique-se de que é o contrato que deseja renovar, em seguida, clique em “Renovar“;
5. Confira as informações e clique em “Renovar plano“.
Observações:
- Se o aluno tiver cartão de crédito cadastro no perfil, a cobrança será feita diretamente no cartão, caso ele não tenha, ira para o caixa em aberto e ficara pendente de pagamento;
- O plano será renovado nas mesmas condições do plano vigente, com descontos, durações e valores.
Saiba mais
Para saber como o aluno realiza o login no App Treino, clique aqui.
Para saber como o aluno renova o plano pelo App Treino, clique aqui.
Para saber como alterar foto de perfil no App Treino, clique aqui.