Índice

    O que é

    O FreePass é um recurso que permite acesso livre na sua empresa, sendo oferecido para os clientes de forma gratuita. Um ótimo recurso de venda para atrair clientes que parecem interessados, mas ainda não estão totalmente convencidos de contratar um plano. Quando eles podem experimentar os serviços oferecidos pela sua academia ou box de forma gratuita, há maiores chances de conversão.

    Em alguns casos, o FreePass pode ter sido lançado incorretamente. Para removê-lo, siga os passos abaixo.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “2.51 – Lançar FreePass” e “2.04 – Clientes” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema, pesquise por “FreePass“;

    2. Nesta tela, pesquise pelo nome do aluno que possui o FreePass. O sistema identificará o FreePass e exibirá uma mensagem conforme mostra a imagem abaixo;

    3. Clique em “Excluir o antigo“;

    • Cancelar este novo: ao escolher essa opção, o sistema irá cancelar o FreePass recém-lançado, mantendo o antigo ativo;
    • Excluir o antigo: ao escolher essa opção, o sistema irá remover o FreePass anterior e manter o novo como válido.

    4. Feito isso o cliente não tem mais acesso à academia.

    Saiba mais 

    Para saber como cadastrar um produto FreePass, clique aqui.

    Para saber como lançar um FreePass, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: