O que é
O aplicativo Treino é uma ferramenta integrante do Sistema Pacto, concebido para conceder acesso aos recursos móveis da empresa a clientes e colaboradores.
Para os usuários, o aplicativo oferece a possibilidade de personalização, permitindo ajustes como escolha do idioma, customização da aparência do tema, unidades de medidas e execução das funcionalidades do aplicativo de acordo com suas preferências individuais.
Para personalizar o App, siga esse passo a passo.
Como fazer
1. Após acessar o aplicativo, clique sobre a foto de perfil;
2. Em seguida, clique no ícone ;
3. Após, clique em “Configurar o app“;
4. Na opção de “Idioma“, clique sobre o ícone para selecionar o idioma de preferência;
4.1. Após selecionar o idioma, clique em “Salvar“.
5. Neste bloco, defina a aparência do app escolhendo o tema clicando sobre a descrição;
- Sistema: o tema do aplicativo seguira o tema defino no aparelho utilizado;
- Claro: o tema do aplicativo será claro independente do tema aparelho utilizado;
- Escuro: o tema do aplicativo será escuro independente do tema do aparelho utilizado.
6. Neste bloco, defina a unidade de medida desejada;
- Peso: defina a unidade de peso que deseja que será utilizada no app;
- Distância: defina a unidade de distância que será utilizada no app;
- Peso corporal: defina a unidade de medida para peso corporal que será utilizada no app;
- Altura: defina a unidade de medita para altura que será utilizada no app.
7. Neste bloco, defina as configurações de execução ao aplicativo;
- Descanso: habilitando essa configuração ativa função de descanso entre as séries;
- Aviso sonoro: habilitando essa configuração sempre que concluir um exercício será ativado o efeito sonoro;
- Prévia da foto: ao habilitar esse recurso mostra na listagem a imagem previa do exercício;
- Countdown: defina nesta opção qual será o tempo do cronômetro para iniciar o exercício, definindo em segundos o tempo;
- Finalizar Treino: defina nesta opção em quanto tempo o sistema pode finalizar/concluir automaticamente o treino iniciado no aplicativo.
8. Neste bloco, de suporte pode ativar a configuração de sensor para acionar o suporte durante o uso no aplicativo.
8.1. Será aberto a tela, clique em “Relatar um problema“;
8.2. Após, preencha as informações e clique em “Enviar“.
- Como você classificaria o problema: nesta opção terá que selecionar a classificação do tipo problema;
- Onde ocorreu o problema: nesta opção terá que selecionar a opção de qual área do sistema ocorreu o problema.
Saiba mais
Para saber como convidar um amigo pelo App Treino 6, clique aqui.
Para saber como o aluno executa o treino pelo App Treino 6, clique aqui.
Para saber como o aluno troca de academia pelo App Treino 6, clique aqui.