O que é
A Gogood é uma plataforma digital focada em promover a saúde e o bem-estar dos colaboradores das empresas. Ela oferece acesso a diversos serviços, como academias, atividades físicas, programas de nutrição, cuidados com a saúde mental, entre outros. A plataforma permite que os funcionários escolham entre uma variedade de opções para melhorar seu estilo de vida, com o objetivo de aumentar a qualidade de vida e a produtividade no ambiente de trabalho. A Gogood busca incentivar hábitos saudáveis, proporcionando bem-estar tanto físico quanto emocional para os usuários.
Essa integração oferece aos clientes GoGood uma forma fácil de acessar a sua unidade. Basta cadastrar e validar o token do cliente no primeiro acesso em sua empresa e os acessos seguintes serão realizados automaticamente. Essa integração centraliza as informações em um único lugar e possibilita a comunicação mais fácil e rápida entre as plataformas.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “2.04 – Clientes“ habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
Atenção: este passo deve ser feito somente na primeira vez, após basta o aluno realizar o check-in no aplicativo da Gogood que o acesso já será liberado automaticamente.
Para saber como o aluno realiza o check-in na GoGood, clique aqui.
1. Acesse o perfil do aluno desejado e clique em “Mais“;
2. Em seguida clique em “Gogood“;
3. Informe o token fornecido pelo aluno e clique em “Salvar“;
4. Após, clique em “Autorizar“;
5. Feito isso, toda vez que o aluno realizar o check-in no aplicativo da GoGood, já será apresentado no bloco de “Histórico de registro“.
Saiba mais
Para saber como realizar a integração com a GoGood, clique aqui.
Para saber como excluir o Token GoGood no perfil do aluno, clique aqui.