Índice

    O que é

    O relatório “Lista de Acessos” tem como propósito exibir todos os registros de acessos feitos por clientes e colaboradores.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “6.09 – Relatório de lista de Acessos” e “9.98 – Permitir Exportar Dados” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema, pesquise por “Lista de Acessos“;

    2. Será apresentada a tela contendo uma variedade de filtros que permitem afunilar a sua consulta;

    • Período de Pesquisa: defina neste campo, o dia que deseja visualizar os acessos;
    • Faixa Horária: caso deseje gerar um relatório de acesso de um horário específico, defina neste campo;
    • Cliente: marque esse checkbox se deseja buscar o relatório de cliente;
    • Colaborador: marque esse checkbox se deseja buscar de colaborador;
    • Cliente: caso deseje gerar o relatório de acessos de um cliente específico, informe o nome dele neste campo;
    • Plano: caso deseje gerar um relatório de acessos, de alunos que possuem um plano específico, selecione o plano neste campo;
    • Modalidade: caso deseje gerar uma lista de acesso de alunos que possuem uma determinada modalidade, selecione a modalidade neste campo;
    • Professor Turma: caso queria gerar uma lista de acessos, dos clientes, que são vinculados ao professor de alguma turma específica, informe o nome do colaborador neste campo;
    • Professor Vínculo: caso queria gerar uma lista de acessos, dos clientes, que são vinculados a um colaborador com o Tipo de Colaborador “Professor” específico, informe o nome do colaborador neste campo;
    • Professor Treino: caso queria gerar uma lista de acessos, dos clientes, que são vinculados a um colaborador com o Tipo de Colaborador “Professor TreinoWeb” específico, informe o nome do colaborador neste campo;
    • Grupo: caso deseje gerar a lista de acessos dos clientes que participam de um Grupo (empresa ou família), específico, selecione o grupo neste campo;
    • Ordenar por: selecione neste campo a forma que deseja ordenar seu relatório;
      • Data/Hora entrada: selecione este campo para apresentar a ordem do relatório pela data e hora de acesso;
      • Nome: será emitido o relatório em ordem alfabética pelo nome do aluno.
    • Ajustes de exibição: selecione neste campo a forma que deseja ordenar seu relatório.
      • Exibir somente o primeiro acesso por dia: marcando esta configuração, todos os clientes que possuírem mais de um registro de acesso no dia, o sistema vai contabilizar apenas o primeiro acesso na somatória;
      • Exibir relatório detalhado: marcando esta configuração, será apresentado o relatório com mais detalhamentos sobre o cliente.
        Por exemplo: Foto, Nome, CPF, RG, Data de Nascimento, Endereço e E-mail.

    3. Após selecionar os filtros, clique em um dos botões situados na parte final da tela para gerar o relatório em “PDF” ou “Excel“.

    Saiba mais

    Para saber como ver os indicadores de acesso da empresa, clique aqui.

    Para saber onde verificar o horário de maior acesso na academia, clique aqui.

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    em Adm Tags: acessoLista de acesso

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