Índice

    O que é

    Este recurso serve para registrar o acesso manual de um cliente e para manter o acesso correto dos alunos, no sistema, quando acontecer algum eventual defeito ou paralisação da catraca ou o aluno não conseguir ter o seu acesso registrado. A empresa anota o nome dos clientes e depois lança manualmente um a um por este recurso.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “2.04 – Clientes” e “9.38 – Permite registrar acesso manual” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    No sistema há duas formas para acessar o recurso.

    Primeira forma

    1. Ao acessar o perfil do aluno, localize e clique em “Mais“;

    2. Em seguida, clique em “Acesso” e clique em “Registrar acesso manual“;

    3. Logo será apresentada a tela para realizar o acesso manual.

    • Local de acesso: informe o nome do local de acesso cadastrado para o uso da catraca na sua empresa;
    • Coletor:  informe o coletor configurado para o local de acesso cadastrado para o uso da catraca na sua empresa;
    • Data: informe a data do acesso que deseja registrar para esse aluno;
    • Hora da entrada: informe a hora de entrada do acesso do aluno.

    3.1. Caso queira já deixar registrado a saída, basta marcar o checkbox “Registrar saída” e informar o “Horário da saída“.

    4. Por fim, clique em “Salvar“.

    Segunda forma

    1. Na lupa de busca pesquise por “Registrar Acesso Manual“;

    2. Será apresentado uma nova tela. Digite a “Matrícula” ou “Nome” do cliente, a “Data” do acesso, a “Hora Entrada” e “Hora Saída” (caso o cliente já tenha saído da empresa);

    3. Por fim, clique em “Registrar“.

    Saiba mais

    Para saber como funciona a nova tela do cliente – módulo ADM, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em AdmAcesso Tags: acessoregistrar acessoacesso manual

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: