O que é
O cadastro de cliente permite que sejam incluídos no sistema seus clientes e possíveis clientes em potencial, onde pode somente cadastrá-los como visitantes, ou pode realizar uma venda de um contrato e torná-los seus alunos.
Através do Autoatendimento é possível habilitar para permitir o cadastro do visitante sem a necessidade de realizar uma compra de plano.
Observação: entende-se como cliente todos as pessoas, porém no sistema o comportamento é o seguinte:
Cliente/Visitante é toda a pessoa que possui cadastro em sua empresa, porém não fez a compra de nenhum serviço.
Cliente/Aluno é toda a pessoa que possui cadastro em sua empresa e já possui algum contrato adquirido.
Como fazer
1. Na tela inicial do Autoatendimento o cliente deve informar o número do CPF e após clicar em “Cadastrar“;
2. Logo deve clicar em “Cadastrar” no bloco de “Cadastro de Visitante“;
3. Em seguida vai preencher os campos com os dados pessoais e vai clicar em “Prosseguir“;
4. Pronto o cadastro foi realizado com sucesso, clique em “Ok” para finalizar.
Saiba mais
Para saber o que é o Autoatendimento, clique aqui.
Para saber como configurar o Autoatendimento, clique aqui.
Para saber com o aluno compra plano pelo Autoatendimento, clique aqui.