Índice

    O que é

    O cadastro de ambiente permite cadastrar os ambientes existentes na empresa.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “5.01 – Ambiente” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No módulo ADM, na lupa de busca pesquise por “Ambiente”;

    2. Nesta nova tela é apresentada uma lista com o cadastro de todos os ambientes registrados no sistema e para adicionar um novo ambiente, clique em “Cadastrar novo”;

    3. Na tela de cadastro preencha todos os campos conforme instruído;

    • Descrição do ambiente: defina neste campo o nome do espaço;
    • Capacidade: defina a quantidade de clientes que este ambiente compota;
    • Tipo de ambiente: determine se este ambiente é destinado a turma ou sessão;
    • Coletor: informe neste campo em qual dos coletores (catraca), o cliente precisa passar para acessar este ambiente;
      Observação: caso não utilize catraca, basta deixar sem marcar o coletor.
    • Situação do ambiente: defina neste campo, se o ambiente está ativo ou inativo.

    4. Por fim, clique em “Gravar”.

    Saiba mais

    Para saber como configurar aula no sistema para trabalhar com aluguel de ambiente, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm Tags: Cadastrar ambienteAmbiente

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: