Índice

    O que é

    O Acesso Fácil é o aplicativo de reconhecimento Facial integrado ao sistema Pacto indicado para cadastro, validação e liberação do acesso de clientes e colaboradores à sua empresa.

    Comunicando com o sistema em tempo real com o envio de informações de cadastros para o servidor, o app Acesso Fácil realiza a liberação do aluno em poucos segundos, e contribui para eliminar o tempo de espera e filas na recepção.

    Requisitos:

    Requisitos para uso do app: Celular ou tablet Android com sistema operacional Android 8, ou superior.

    Aparelhos homologados: Tablet Galaxy Tab A8 ou celular Sansumg A14.

    Para configurar o Acesso Fácil, basta ter o e-mail e senha de colaborador do sistema Pacto para acessar o aplicativo, e estar conectado com o aparelho na mesma rede de internet do computador que será utilizado como servidor.

    O código de IP do computador também é necessário para ativar as configurações iniciais do aplicativo.

    Atenção: o computador usado como servidor do cadastro facial deve ter o programa ZillyonAcessoWeb juntamente com o recurso Servidor Reconhecimento Facial instalados.

    Como fazer

    O aplicativo pode ser baixado na plataforma Android.

    1. Acesse a loja de aplicativos do seu tablet ou Smartphone, e busque por “Acesso fácil“;

    2. Selecione o aplicativo da Pacto Soluções, e clique no ícone de “Instalar“.

    Saiba mais

    Para saber como trabalhar com o Acesso Fácil, clique aqui.

    Para saber como cadastrar a facial do app Acesso Fácil, clique aqui.

    Para saber como visualizar histórico de acesso no App Acesso Fácil, clique aqui.

    Para saber como atualizar o registro facial no App Acesso Fácil, clique aqui.

    Para saber como  excluir o registro facial do App Acesso fácil, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: