O que é
A assinatura do gestor, serve para ser apresentada no momento que realizar a venda de um plano, onde no modelo de contrato pode ser configurado para que seja apresentada a assinatura do gestor no campo referente a assinatura da empresa.
Lembrando que para incluir a assinatura o Gesto deve assinar em um papel branco e depois scanear ou tirar uma foto legível e incluir no sistema.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “2.10 – Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do sistema, pesquise por “Empresa“;
2. Será apresentado uma nova página exibindo o registro da empresa, clique sobre seu nome;
3. Clique na aba “Assinatura Digital“. É possível adicionar a imagem da Assinatura do Gestor/Administrador da empresa para exibir no contrato dos alunos, para isso clique na opção “Adicionar“;
Observação: a adesão da assinatura é realizada através de imagem, desta forma, é necessário que o gestor/administrador assine um papel em branco, tire foto (ou escaneie) e salve nos arquivos do computador que está realizando a operação de adesão da assinatura.
4. Após finalizar a operação, clique em “Gravar“.
Observação: é necessário que no modelo de contrato já esteja incluída a TAG da assinatura da empresa [(40){}Assinatura_Empresa] e assim que alterada, já é atualizada automaticamente nos modelos de contratos com a TAG.
Saiba mais
Para saber como cadastrar um modelo de contrato, clique aqui.