Índice

    O que é

    A assinatura do gestor, serve para ser apresentada no momento que realizar a venda de um plano, onde no modelo de contrato pode ser configurado para que seja apresentada a assinatura do gestor no campo referente a assinatura da empresa.

    Lembrando que para incluir a assinatura o Gesto deve assinar em um papel branco e depois scanear ou tirar uma foto legível e incluir no sistema.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.10 – Empresa” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema, pesquise por “Empresa“;

    2. Será apresentado uma nova página exibindo o registro da empresa, clique sobre seu nome;

    3. Clique na abaAssinatura Digital“. É possível adicionar a imagem da Assinatura do Gestor/Administrador da empresa para exibir no contrato dos alunos, para isso clique na opção “Adicionar;

    Observação: a adesão da assinatura é realizada através de imagem, desta forma, é necessário que o gestor/administrador assine um papel em branco, tire foto (ou escaneie) e salve nos arquivos do computador que está realizando a operação de adesão da assinatura.

    4. Após finalizar a operação, clique em “Gravar“.

    Observação: é necessário que no modelo de contrato já esteja incluída a TAG da assinatura da empresa [(40){}Assinatura_Empresa] e assim que alterada, já é atualizada automaticamente nos modelos de contratos com a TAG.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar um modelo de contrato, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: