O que é
O cadastro de turmas permite registrar todos os horários das turmas, ou seja, os horários em que a modalidade terá turmas cadastradas e oferecidas. Quanto mais completo for o cadastro de turmas, mais fácil será o processo de inclusão dos clientes e a busca por vagas.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “5.12 – Turmas” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Turma“;
2. O sistema trará todas as turmas cadastradas. Localize e clique sobre a turma desejada;
3. Na tela de configurações da turma, clique na guia “Data e horários“;
4. Será apresentado todos os horários configurado para esta turma, nos seus respectivos dias e associado ao professor responsável;
5. Para editar o horário da turma clique no ícone ;
5.1. Será apresentada a tela de dição do horário. Realize as alterações e clique em “Salvar horário“.
6. Caso deseje excluir algum horário clique no ícone no ícone ;
7. Caso deseje adicionar novos horários clique em “Adicionar horário” e preencha os campos para esse novo horário;
8. Após realizar as edições clique em “Salvar alterações“.
Saiba mais
Para saber como trabalhar com turmas, clique aqui.
Para saber mais sobre a nova tela de Turmas, clique aqui.