O que é
O BI CRM oferece um conjunto de informações de maneira simples e clara, permitindo que o gestor avalie se a sua equipe está cumprindo as metas estabelecidas no atendimento aos clientes. Além disso, ele identifica os resultados que estão abaixo do esperado e que necessitam de melhorias.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “7.50 – Visualizar o Business Intelligence do CRM” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. No menu lateral esquerdo do módulo CRM, clique em “BI CRM“;
2. Aplique os filtros do período e colaboradores que gostaria de verificar. Clique em “Buscar“;
3. Os BI´s “Metas de Vendas” e “Metas de Fidelização” apresentam a quantidade de contatos que o sistema gerou e quantos desses contatos foram realizados.
Observação: clicando sobre os números o sistema apresenta a listagem dos clientes.
Saiba mais
Para saber como funciona o BI Metas de Vendas – CRM, clique aqui.
Para saber como funciona o BI Metas de Fidelização – CRM, clique aqui.
Para saber como funciona o BI Desempenho Mensal dos Colaboradores – CRM, clique aqui.