Índice

    Nosso canal de sugestões é um espaço totalmente dedicado para clientes contribuírem com suas ideias de melhoria no sistema Pacto, e as sugestões mais votadas são desenvolvidas e transformadas em novos recursos e funcionalidades.

    Conheça mais a plataforma, dê sua sugestão e vote nas ideias de outros clientes pelo site: https://sugestoes.sistemapacto.com.br/

    Confira as sugestões realizadas até o momento:

    Alteração da ordem de perguntas da ficha de anamnese

    Agora seus professores têm autonomia para mudar a ordem das perguntas da ficha de anamnese. É só clicar sobre a pergunta e arrastar para a posição desejada.

     

    • Sugestões realizadas em 2023

     Avaliação física: novos padrões de RML (Referência de medidas de limite)

    Melhoramos as referências de RML na avaliação física, que agora são divididos por sexo e seguem os padrões adotados atualmente para realizar o cálculo.

    Com essa atualização os resultados serão mais precisos levando em consideração as diferenças físicas de cada pessoa.

    Para habilitar acesse o módulo Treino > Engrenagem > Avaliação Física > Tipo de RML.

    Bloqueio de alunos sem assinatura digital

    Para que o controle sobre as assinaturas de contrato sejam mais eficientes, liberamos o bloqueio de alunos que não assinaram o contrato digitalmente, seja pelo aplicativo Treino, QR Code do sistema ou e-mail.

    Com este recurso ativo, os alunos sem assinatura, ao tentarem passar pela catraca, serão barrados e avisados já na tela de acesso que precisam assinar o contrato.

    Além disso, no BI Pendência de clientes do ADM você poderá consultar todos os alunos que estão sem assinatura. Assim, fica mais fácil entrar em contato com o aluno e regularizar as pendências.

     

    Exclusão de alunos do sistema

    Agora todos os clientes podem excluir alunos do sistema sem a necessidade de entrar em contato com o nosso time de suporte!

    Esse é um processo irreversível: excluindo um aluno você apagará todos os dados do sistema, incluindo os dados financeiros.

     

    Game of Results: relatório de contratos concomitantes

    Você pode acompanhar todos os alunos que possuem mais de um contrato ativo no relatório de Contratos Concomitantes.  Para acessá-lo, antes é necessário habilitar a permissão “2.61 – Acessar Game Of Results” no perfil de acesso do módulo ADM. Depois, basta seguir o caminho: Game of Results > Relatórios > 96 – Contratos Concomitantes.

     

    Bloqueio de professores e personais com o CREF vencido

    Para proteger o seu negócio e seus alunos, além de evitar multas, o sistema agora permite bloquear os profissionais com o CREF (Conselho Regional de Educação Física) vencido.

    A multa e penalidade podem variar de acordo com as normas e legislação do CREF da região onde a academia está localizada. Em geral, a falta de registro ou a atuação com registro vencido são consideradas infrações e podem resultar em multa, suspensão ou até mesmo cancelamento do registro. A academia também pode ser penalizada.

    O artigo que comprova a penalidade pode variar de acordo com a região, mas geralmente as sanções são previstas na legislação específica de cada Conselho Regional de Educação Física. Recomenda-se que a academia consulte o CREF local para saber quais são as normas e penalidades aplicáveis em sua região.

    Como ativar

    Para ativar essa função, é necessário habilitar as permissões 2.07 – Colaboradores e 2.10 – Empresa. Saiba como fazer clicando aqui.

    Filtro no relatório de comissão para consultor

    Para facilitar o pagamento de comissão, foi adicionado no relatório a coluna de “Situação do contrato”, que identifica o status do contrato.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Novidades

    Autor: Ingridy Sousa

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: