Índice

    O que é

    A funcionalidade que todos esperavam foi liberada! Agora, todos os clientes podem excluir alunos do sistema sem a necessidade de entrar em contato com o nosso time de suporte!

    O que você precisa saber:

    • É necessário habilitar a permissão para o perfil de usuário do sistema (Administrador, Consultor, entre outros) e para o usuário específico de cada perfil que irá realizar a operação;
    • Ao excluir um aluno, todos os dados do sistema serão apagados, incluindo as informações financeiras;
    • Esse processo é irreversível, por isso, não recomendamos essa prática por impactar diretamente seus indicadores de gestão;
    • Há um limite de 5 exclusões por dia;
    • Se o aluno estiver com alguma parcela em remessa (cartão ou boleto), será necessário aguardar o retorno da remessa para que a exclusão possa ser realizada.

    Veja como é feita a operação:

     

    Outros dados que você precisa excluir

    Os cadastros de biometria e reconhecimento facial também precisam ser excluídos para que o acesso não permaneça ativo. Esse processo deve ser feito antes da exclusão definitiva do perfil do aluno.

    Como excluir o cadastro facial

    Como excluir a biometria

    Saiba mais

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Novidades
    Tags: ADMExclusão de alunos
    Autor: Ingridy Sousa

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: