O que é
O Vendas Online é um módulo destinado a empresas que desejam realizar vendas de planos, produtos e cadastro de visitantes diretamente através do site ou até mesmo pelas redes sociais. Com um link gerado pelo nosso sistema Pacto, a empresa pode disponibilizar seus planos para venda em qualquer plataforma desejada, seja no Facebook, Instagram ou site.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “4.43 – Gestão de Vendas Online” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
Vídeo
Texto
1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Gestão de Vendas Online“;
2. Em seguida clique na guia “Links“;
3. Depois localize o campo “Link para cadastros de Visitantes Site“;
3.1. No campo usuário é possível selecionar o consultor que será vinculado aos clientes que se cadastrarem por este link;
Observação: esse usuário só é necessário quando você desejar ter um controle de clientes e consultores mais específicos. Se não usar o link será aplicado a configuração da engrenagem do vendas online.
3.2. No campo “FreePass“, é possível selecionar um produto do tipo Freepass. Dessa forma, quando o aluno realizar o cadastro de visitante, ele ganhará uma pequena degustação dos serviços da empresa com acesso gratuito.
4. Ao clicar no link o cliente será direcionado para uma tela semelhante a imagem abaixo.
Saiba mais
Para aprender a configurar o Vendas Online, clique aqui.
Para saber como habilitar o agendamento de aula coletiva para visitante, clique aqui.