Índice

    O que é

    O Alunos favoritos é um recurso criado para facilitar o acesso ao cadastro do cliente favoritado ou acessado recentemente.

    Agora ficou mais fácil acessar o cadastro dos 3 últimos clientes acessados.

    Exemplo de uso:

    Cadastrei um cliente no sistema e durante o cadastro do cliente/venda de plano o consultor teve que sair da tela e ainda ficaram faltando alguns dados a finalizar a operação. Para facilitar e lembrar deste cliente posso favoritá-lo no sistema, assim tendo o cadastro sempre a vista e de fácil acesso.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “2.04 – Clientes” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No módulo ADM acesse o cadastro do cliente que deseja favoritar;

    2. Ao acessar o cadastro do cliente clique no ícone localizado no canto superior direito da tela;

    3. Será apresentado os três últimos clientes acessados, além dos três clientes favoritados;

    Atenção: para acessar o cadastro de um cliente acessado recentemente ou favoritado, clique no nome dele.

    4. Para favoritar um cliente clique no ícone na frente do nome do cliente (acessado recente);

    5. Para desfavoritar um cliente clique no ícone de estrela na frente do nome do cliente (favorito);

    6. Caso precise adicionar alguma observação para esse aluno favoritado clique no ícone .

    7. Informe a mensagem e clique em “Salvar“.

    Observação: para editar ou remover a observação, basta apagar a mensagem e clicar em “Salvar“.

    8. Logo o sistema apresenta uma menagem informando que a observação foi adicionada;

    9. Você pode visualizar as observações adicionadas aos favoritados, passando o mouse por cima do ícone .

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: