Índice

    O que é

    Caso ocorra no momento em que estiver cadastrando um novo Plano de Conta, não aparecer a opção Receita, basta realizar umas das 3 ações abaixo:

    1. Atualize a página, e tente novamente a inclusão. Pode atualizar clicando no botão F5, ou clicando no ícone de atualizar de seu navegador;

    2. Tente realizar a o cadastro acessando o sistema em uma Guia Anônima;

    • Windows, Linux ou Chrome OS: pressione Ctrl + Shift + N.
    • Mac: pressione + Shift + N.

    3. Saia do sistema, e acesse novamente.

    Se mesmo após realizar os procedimentos solicitados acima, ainda não aparecer a opção em seu sistema, solicite um suporte com nosso Time de Relacionamentos, para que um de nossos Consultores possam analisar o caso.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar Plano de Contas, clique aqui.

    Para saber como editar um Plano de Contas, clique aqui.

    Para saber como excluir um Plano de Contas, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: