Resposta
Para que seja feita uma conversão de receptivos, é necessário que todo o fluxo (processo de cadastro) do RECEPTIVO seja realizado corretamente.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão: “7.04 – Relatório de Índice de Conversão CRM” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como verificar
1. Foi realizado o cadastro de receptivo, porém quando o cliente decidiu realizar seu cadastro de aluno, este cadastro não foi vinculado ao registro de receptivo. Essa faz com que o sistema identifique este cadastro como independente, assim, não é somado a conversão de receptivos;
2. Foi realizado o cadastro de receptivo e aluno corretamente (o cadastro de aluno associado ao de receptivo), porém a matrícula foi realizada depois do prazo de conversão definido nas configurações do CRM (Engrenagem > Dados Básicos > configuração: “Quantidade de dias para ser uma conversão“).
Caso tudo esteja de acordo e mesmo assim o receptivo não foi contabilizado como conversão, solicite um suporte junto à nossa equipe para maiores verificações.
Saiba mais
Para saber como utilizar o receptivo e para que serve, clique aqui.
Para saber como cadastrar receptivos no módulo CRM, clique aqui.
Para saber como emitir um relatório de todos os receptivos feitos no mês, clique aqui.