Índice

    O que é

    O BI CRM oferece um conjunto de informações de maneira simples e clara, permitindo que o gestor avalie se a sua equipe está cumprindo as metas estabelecidas no atendimento aos clientes. Além disso, ele identifica os resultados que estão abaixo do esperado e que necessitam de melhorias.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.50 – Visualizar o Business Intelligence do CRM” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No menu lateral esquerdo do módulo CRM, clique em “BI CRM“;

    2. Aplique os filtros do período e colaboradores que gostaria de verificar. Clique em “Buscar“;

    3. Os BI´s “Metas de Vendas” e “Metas de Fidelização” apresentam a quantidade de contatos que o sistema gerou e quantos desses contatos foram realizados.

    Observação: clicando sobre os números o sistema apresenta a listagem dos clientes.

    Saiba mais

    Para saber como funciona o BI Metas de Vendas – CRM, clique aqui.

    Para saber como funciona o BI Metas de Fidelização – CRM, clique aqui.

    Para saber como funciona o BI Desempenho Mensal dos Colaboradores – CRM, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em CRM Tags: BIbi crmmetas de vendasmetas de fidelização

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: