Possibilidades
Existem duas possibilidades:
1ª – Possui habilitado o módulo financeiro na versão simplificada, onde não há a abertura de caixa e precisa solicitar pelo suporte;
2ª – Não possui permissão, sendo necessário habilitar no perfil de acesso.
Como solicitar
- Para fazer esta ativação, entre em contato com nosso Time de Relacionamento via chat e solicite a ativação do financeiro avançado;
- Será necessário que um administrador da empresa envie um e-mail de solicitação. O agente que atender via chat fornecerá o e-mail para envio;
- Serão também enviados alguns treinamentos para os clientes, sobre como utilizar o módulo.
Como habilitar permissão
1. No módulo ADM, na lupa de busca pesquise por “Perfil de Acesso“;
2. Selecione o perfil, ao qual o seu usuário está inserido;
3. Após selecionar o perfil desejado, no campo “PESQUISAR AS PERMISSÕES” pesquise por “Caixa” e clique no “Sistema Pacto FIN“;
4. Após encontrar a permissão “9.17 – Abrir caixa administrativo e movimentar contas” marque o checkbox e clique em “Gravar“;
5. Agora é necessário que sair do sistema e acessar novamente para validar a permissão.
Saiba mais
Para saber como abrir o caixa financeiro, clique aqui.
Para habilitar o fechamento de caixa automático, clique aqui.
Para saber como realizar a movimentação de recebíveis, clique aqui.
Entenda a diferença entre Financeiro Simplificado e Avançado, clique aqui.