Índice

    O que é

    O comprovante de compra é um documento em PDF que a empresa pode imprimir, semelhante a um recibo. É fundamental que o cliente assine esse documento, pois ele é essencial para comprovar a dívida de clientes que adquiriram um produto através da venda avulsa, mas ainda não efetuaram o pagamento.

    Observação: este comprovante será apresentado apenas no caixa em aberto para as vendas referentes a produtos adquiridos através da venda avulsa.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “2.04 – Clientes” e “2.44 – Visualizar ou operar o Caixa em aberto” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Acesse o perfil do aluno desejado, e clique em “Caixa em aberto“;

    2. Selecione a parcela desejada e clique sobre o ícone ;

    Atenção: este campo será apresentado somente após o cadastro do comprovante de compra ter sido realizado. Para aprender como realizar esse cadastro, consulte o artigo relacionado no final desta página.

    3. Na nova janela, verifique o comprovante e clique na opção “Imprimir“.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar um comprovante de compra, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: