Índice

    O que é

    Através do perfil do cliente é possível validar se a cobrança enviada foi aprovada.

    Permissão necessária

    É necessário ter as permissões “4.20 – Permitir acesso ao Gestão de Transações” e “2.68 Gestão de Remessas” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Acesse o perfil do cliente e clique na guia “Financeiro“, depois em “Cobranças“;

    3. Nesta nova tela, será exibido o histórico de cobranças realizadas através do sistema, como: recorrência, boleto e pix. Caso trabalhe com transações online, localize o campo “Transações de Cartão de Crédito“, caso trabalhe com cobranças via remessa, localize o campo “Itens de Remessa de Cobrança“;

    4. A plataforma permite que acompanhe cada tentativa de cobrança realizada as parcelas deste cliente, obtendo a informação se foi aprovada ou não a cobrança posicionando o mouse sobre a cor a frente da parcela na coluna “Situação“.

    4.1. Caso a cobrança não tenha sido aprovada,  na coluna “CE” será apresentado o código de retorno da adquirente e ao passar o mouse por cima do código consegue visualizar a motivo de não ter sido aprovada.

    Saiba mais

    Para saber como funciona a nova tela do cliente – módulo ADM, clique aqui.

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