Índice

    O que é

    Para visualizar as respostas das pesquisas enviadas aos seus clientes, utilizaremos o Relatório de Pesquisas.

    Este relatório traz todas as respostas referente às pesquisas de satisfação, que os clientes de sua empresa responderam em algum momento, permitindo que o Gestor tenha mais informações referente as pesquisas, e possa realizar ações junto com suas equipes.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “9.57 – Relatório de Pesquisas” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Relatório de Pesquisas“;

    2. Após acessar, o sistema mostrará alguns filtros para realizar a consulta, e também permite selecionar por consultores específicos. Aplique os filtros desejados e clique em “Consultar“.

    Relatório Filtros

    • Pesquisar por: pode selecionar se deseja pesquisar por um período desejado, ou por um Mês/Ano especifico;
    • Questionário: selecione o questionário que deseja visualizar as respostas;
    • Somente perguntas no questionário: marque caso deseje visualizar somente as perguntas do questionário selecionado;
    • Pergunta: seleciona a pergunta que deseja visualizar as respostas.

    1. Abaixo será apresentado o resultado da pesquisa, contendo o total de respostas em forma de gráfico. Ao passar o mouse por cima do gráfico, o sistema apresenta a quantidade de respostas e a quantidade de convertidos;

    2. Clique no gráfico para visualizar o resumo de clientes, que responderam à pergunta selecionada no filtro.
    Observação: os consultores ativos e inativos serão apresentados abaixo em colunas para caso deseje marca individualmente os consultores.

    • No ícone de consegue ir para o perfil do cliente;
    • No ícone de consegue exporta em Excel;
    • No ícone de consegue imprimir o relatório.

    Relatório Consultores

    1. Utilizando a opção de “Consultores” consegue buscar o relatório por consultores ativos, inativos ou consultores específicos selecionando separadamente. Após realizar a marcação clique em “Consultar“;
    Atenção: caso não sejam apresentados nomes de consultores na coluna de inativos, isso significa que a empresa não possui consultores inativos no sistema.

    • Ativos: será filtrado pelos consultores que estão ativos no sistema;
    • Inativos: será apresentado o relatório com os consultores inativos do sistema.

    Saiba mais

    Para saber como cadastrar pesquisa de satisfação, clique aqui.

    Para saber como enviar pesquisa de satisfação para os clientes, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Adm Tags: NPSPesquisa de SatisfaçãoResposta de NPS

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: