Índice

    O que é

    O relatório de Contatos APP auxilia o gestor a verificar todos os contatos que foram realizados pelos colaboradores de sua empresa, para o aplicativo do aluno.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.54 – Relatório de Contatos via APP” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. Ao acessar o módulo CRM, na lupa de busca pesquise por “Contatos APP”;

    1.1. Outra forma, é através do menu lateral esquerdo, clicando em “Relatórios”;

    1.2. Em seguida clique em “Contatos APP”.

    2. Um nova tela será aberta com os filtros para auxiliar na busca dos contatos app;

    Observação: não é necessário preencher todos os filtros para realizar a consulta.

    • Período: selecione o período que deseja visualizar os contatos realizados;
    • Mala direta: informe o código da mala direta dos contatos que deseja visualizar;
    • Mensagem: informe um título em específico para localizar os contatos;
    • Nome do cliente: informe o nome de um aluno em específico, caso deseje visualizar os contatos;
    • Resposta: informe uma resposta, caso deseje localizar os contatos por uma resposta em específico;
    • Resp. contato: caso deseje visualizar por colaborador, informe o nome do colaborador responsável por enviar o contato.

    3. Após selecionar os filtros, clique em “Consultar”;

    4. Abaixo é apresentada a listagem contendo os contatos app de acordo com os filtros selecionados.

    • Dia: apresenta o dia e a hora em que foi realizado o contato;
    • Matrícula: apresenta a matrícula do aluno;
    • Nome: apresenta o nome do aluno;
    • Mala Direta: apresenta o código da mala direta dos contatos app;
    • Mensagem: apresenta a mensagem que foi enviada para o app dos alunos;
    • Resposta: apresenta as respostas dos contatos app.

    Curiosidades da tela

    1. Ao acessar o relatório, o sistema já apresenta o resultado do período atual que está acessando;

    2. É possível exportar a listagem em Excel ou PDF;

    3. Ao clicar sobre algum aluno da listagem, é aberta uma nova tela com o histórico de contatos realizados para esse aluno;

    Saiba mais

    Para saber como enviar mensagem para o aplicativo dos alunos (pelo contato em grupo), clique aqui.

    Para saber como enviar notificação para um aluno em específico (pelo contato avulso), clique aqui.

    Para saber como consultar as respostas que os alunos colocaram nas notificações, clique aqui.

    Para saber como o aluno visualiza as mensagens no aplicativo, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em CRMApp Treino/Meu Box 6 Tags: contato appcontato via appcontatoApp

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: