Índice

    O que é

    Isso pode ocorrer por alguns motivos:

    • Não ter a permissão “9.06 – Manipular dados de conta” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM, pode ser o principal motivo;
    • Ou pode ser que seu sistema utilize o Financeiro Simplificado, ou seja, o módulo financeiro que não trabalha com movimentações de contas.

    Se mesmo após validar a permissão e habilitar o Financeiro Avançado ainda não conseguir cadastrar as Contas, solicite um suporte com nosso Time de Relacionamento para que um de nossos Consultores possam analisar.

     

    Saiba mais

    Para saber com habilitar o Financeiro Avançado, clique aqui.

    Para saber porque a conta não aparece para movimentar, clique aqui.

    Para saber mais sobre os Tipos de Contas e seus comportamentos, clique aqui.

    Para saber como criar ou editar uma conta para as movimentações financeiras, clique aqui.

    Para saber a diferença entre o Financeiro Simplificado e o Financeiro Avançado, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Financeiro
    Tags: não aparece tipo de contaporque não aparece tipo de conta?
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: