Índice

    O que é

    Pode ocorrer de quando estiver realizar a movimentação de recebíveis, a conta que deseja movimentar não ser apresentada. Isso pode ocorrer por alguns fatores. Neste conhecimento iremos orientar 3 passos que precisa validar para que sejam apresentadas.

    Observação: se mesmo após validar os passos descritos a conta ainda assim não ser apresentada, solicite um suporte com nosso Time de Relacionamento para que um de nossos Consultores possam avaliar o caso.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “9.17 – Abrir caixa administrativo e movimentar contas” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como verificar

    1. Identifique se a conta está criada.

    • Caso esteja criada, verifique se a conta está “Ativa“.

    • Caso não tenha a conta criada, realize o cadastro da mesma.
      Observação: em Saiba mais encontra o conhecimento com o passo a passo para cadastrar uma conta para as movimentações financeiras.

    2. O recebível já está movimentado.

    • Verifique se o recebível já está movimentado para a conta que deseja movimentar.

    3. A conta não foi selecionada no Caixa.

    • Na abertura do caixa a conta não foi selecionada, sendo assim, feche o caixa e realize a abertura novamente selecionando todas as contas.

    Saiba mais

    Para saber como realizar movimentação de recebíveis, clique aqui.

    Para saber como criar ou editar uma conta para as movimentações financeiras, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em Financeiro
    Tags: a conta não aparece para movimentarcaixa financeiroCaixacontaconta financeira
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: