O que é
Um script é um roteiro detalhado que fornece instruções específicas para os colaboradores seguirem durante o contato com o cliente. Ele ajuda a organizar os argumentos e orienta sobre como abordar o cliente de maneira eficaz, além de destacar os pontos principais que devem ser tratados. Isso garante uma comunicação clara, consistente e profissional, aumentando as chances de sucesso nas interações e melhorando a experiência do cliente.
Permissão necessária
É necessário ter a permissão “7.52 – Script” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
1. No módulo CRM, clique no menu “Cadastros“;
2. Depois clique em “Script“;
3. O sistema abrirá uma janela listando os scripts já cadastrados, clique no botão “Novo“;
4. Nesta tela de cadastro, preencha todos os campos obrigatórios (*) e os que julgar necessário, depois clique em “Gravar“.
- *Descrição: nome de identificação deste cadastro;
- *Fase (CRM): em qual Fase/meta, esse script será apresentado;
- *Tipo de contato: esse Script será para que forma de contato;
- Link (google docs): caso tenha algum documento pronto no seu Drive, basta colocar o link;
- *Script: anote aqui os argumentos ou a forma que seu colaborador deverá abordar o cliente.
Saiba mais
Para saber como configurar a meta pós vendas do módulo CRM, clique aqui.
Para saber como configurar a meta de “indicações” para os consultores, clique aqui.
Para saber como configurar as Faixas de Horário dos acessos dos clientes, clique aqui.
Para saber como configurar o CRM para que qualquer ação contabilize a meta como concluída, clique aqui.
Para saber como configurar quais os grupos de risco que irão gerar meta diária, clique aqui.