Índice

    O que é

    Um script é um roteiro detalhado que fornece instruções específicas para os colaboradores seguirem durante o contato com o cliente. Ele ajuda a organizar os argumentos e orienta sobre como abordar o cliente de maneira eficaz, além de destacar os pontos principais que devem ser tratados. Isso garante uma comunicação clara, consistente e profissional, aumentando as chances de sucesso nas interações e melhorando a experiência do cliente.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.52 – Script” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No módulo CRM, clique no menu “Cadastros“;

    2. Depois clique em “Script“;

    3. O sistema abrirá uma janela listando os scripts já cadastrados, clique no botão “Novo“;

    4. Nesta tela de cadastro, preencha todos os campos obrigatórios (*) e os que julgar necessário, depois clique em “Gravar“.

    • *Descrição: nome de identificação deste cadastro;
    • *Fase (CRM): em qual Fase/meta, esse script será apresentado;
    • *Tipo de contato: esse Script será para que forma de contato;
    • Link (google docs): caso tenha algum documento pronto no seu Drive, basta colocar o link;
    • *Script: anote aqui os argumentos ou a forma que seu colaborador deverá abordar o cliente.

    Saiba mais

    Para saber como configurar a meta pós vendas do módulo CRM, clique aqui.

    Para saber como configurar a meta de “indicações” para os consultores, clique aqui.

    Para saber como configurar as Faixas de Horário dos acessos dos clientes, clique aqui.

    Para saber como configurar o CRM para que qualquer ação contabilize a meta como concluída, clique aqui.

    Para saber como configurar quais os grupos de risco que irão gerar meta diária, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em CRM Tags: scriptroteiros para consultor seguir

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: