Índice

    O que é

    Quando não encontrado o aluno no chat do aplicativo você deve verificar duas situações:

    • Se ele já acessou o aplicativo pelo menos uma vez, desde que baixou.
    • Se o aluno possui cadastro no sistema.

    Se mesmo confirmando as duas situações acimas citadas não conseguir encontrar, solicite um suporte com nosso Time de Relacionamento.

    Lembrando que é necessário ter a permissão “Módulo Chat entre Aluno/Professor” habilitado no Pacto App.

    Saiba mais

    Para baixar o App Treino no Android, clique aqui.

    Para baixar o App Treino no IOS (iphone), clique aqui.

    Para saber como ativar o chat do App Treino, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em TreinoApp Treino/Meu Box
    Tags: aluno não aparece no chat
    Autor: Lais Lezcano

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: