Índice

    O que é

    Se você não está encontrando o aluno no chat do aplicativo, é necessário verificar alguns pontos antes de acionar o suporte:

    1. O aluno já acessou o aplicativo pelo menos uma vez após instalar? É necessário que ele tenha feito login ao menos uma vez para aparecer no chat.

    2. O aluno está devidamente cadastrado no sistema? Sem um cadastro ativo, o nome dele não aparecerá na lista do chat.

    Se estiver tudo certo até aqui, mas o aluno ainda assim não aparecer, entre em contato com o nosso Time de Relacionamento para que possamos investigar mais a fundo.

    Atenção: verifique também se a permissão “Módulo Chat entre Aluno/Professor” está habilitada no Pacto App. Sem ela, o recurso não estará disponível.

    Saiba mais

    Para baixar o App Treino no Android, clique aqui.

    Para baixar o App Treino no IOS (iphone), clique aqui.

    Para saber como ativar o chat do App Treino, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: