Índice

    O que é

    É possível enviar mensagem para os alunos receberem no aplicativo Treino/Meu Box/Minha Academia.

    Caso não chega para o aluno é necessário realizar as verificações como consta abaixo.

    Como verificar

    1. Confirmar que consta o nome do aluno para receber a mensagem;

    2. Confirmar com o aluno se está logado na academia correta;

    3. Caso seja um antigo colaborador, confirmar se não está logado no aplicativo como colaborador.

    Observação: as mensagens enviadas pelo CRM não são enviadas imediatamente e dependendo da quantidade de alunos na lista, as mensagens são enviadas em tempos diferentes.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em App Treino/Meu BoxApp Treino/Meu Box 6
    Tags: não chegou mensagem no aplicativo
    Autor: Wanessa Ramos

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: