Índice

    O que é

    É possível enviar mensagem para os alunos receberem nos aplicativos Treino ou Meu Box.

    Caso não chega para o aluno é necessário realizar as verificações como consta abaixo.

    Como verificar

    1. Confirmar que consta o nome do aluno para receber a mensagem;

    2. Confirmar com o aluno se está logado na academia correta;

    3. Caso seja um antigo colaborador, confirmar se não está logado no aplicativo como colaborador.

    Observação: as mensagens enviadas pelo CRM não são enviadas imediatamente e dependendo da quantidade de alunos na lista, as mensagens são enviadas em tempos diferentes.

    Saiba mais

    Para saber como enviar contato em grupo por SMS, clique aqui.

    Para saber como enviar SMS em grupo ou individual para meus clientes, pelo sistema Pacto, clique aqui.

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo:

    em App Treino/Meu Box 6 Tags: não chegou mensagem no aplicativo

    Este artigo foi útil?

    Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você...

    Vamos melhorar este conteúdo!

    Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: