Índice

    O que é

    A Linha do Tempo no perfil do aluno , tem como objetivo apresentar tudo que foi realizado com o cliente, desde contato pessoas, venda de planos, agendamento de aula, lançamento de treino, entre outras opções. Através dele o gestor consegue filtrar as informações por determinados eventos, ou até mesmo pesquisar os dados de um período específico.

    Observação: o acompanhamento do aluno feito pelo aplicativo ou pelo módulo Treino, também contabiliza como execução de treino.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “Alunos” habilitada no perfil de acesso do módulo Treino.

    Como fazer

    1. Ao acessa o perfil do aluno localize e clique em “Mais“;

    2. Em seguida clique em “Linha do tempo“;

    3. Após clicar, ao lado direito da tela, será apresentado a linha do tempo deste cliente;

    4. No campo de datas “Início” e “Até” informe o período que deseja visualizar as informações na linha do tempo do cliente;

    5. Pode filtrar clicando no ícone , e no filtro do “Treino” selecionar os indicadores que deseja visualizar;

    Os eventos são:

    • Treinou: informações de quando o aluno realizou o programa de treino;
    • Agendamento: informações referente aos agendamentos de serviços feitos por esse cliente;
    • Revisou treino: informações referente as revisões do programa de treino;
    • Renovou Treino: informações referente a renovação de treino para esse cliente;
    • Acabou Treino: informações referentes a quando o treino desse cliente acabou;
    • Notificações: informações referentes as notificações de CRM e aplicativo;
    • Montou Treino: informações referentes a quando foi montado o treino para esse cliente;
    • Mudou de nível: informações referentes de quando o cliente mudou de nível;
    • Ganhou badge: informações referente a desempenho ou habilidade exercidas pelo aluno;
    • Fez aula: informações referente a agendamento nas aulas coletivas que esse cliente realizou;
    • Realizou Avaliação: informações as avaliações realizadas pelo cliente;
    • Registrou WOD: informação referente a execução do WOD que o aluno registrou pelo aplicativo;
    • Agendou aula via Booking: informações referente a agendamento de aulas via Booking;
    • Alterou agendamento de serviços: informações referente a alteração de status do agendamento de serviço desse cliente;
    • Aula desmarcada: informações referente a desmarcação de aula coletiva.

    6. Ao selecionar clique em “Buscar” e logo serão apresentadas as informações.

    Saiba mais

    Para saber como lançar um programa de treino para o aluno, clique aqui.

    Para saber como realizar agendamento de serviço (Tipo de Agendamento), clique aqui.

    Para saber como acompanhar pelo App Treino a execução do treino do seu aluno, clique aqui.

    Para saber como acompanhar pelo módulo Treino a execução do treino do seu aluno, clique aqui.

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    em Treino
    Tags: Cliente treinoPerfil do clienteLinha do Tempo
    Autor: Lais Lezcano

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