Índice

    O que é

    A ferramenta Grupo Colaborador tem como objetivo facilitar a organização da sua empresa em diversas áreas, incluindo Vendas, Instrutores, Marketing e outras. Através desta ferramenta, você pode estruturar quais colaboradores estão associados a cada área. Essa organização permite adaptações conforme suas necessidades, garantindo que cada cliente estabeleça vínculos com um ou mais colaboradores de forma eficiente.

    Observação: o “Grupo Colaborador” é apresentado também nos filtros do BI Administrativo, sendo a regra do grupo aplicada também aos BIs, permitindo escolher um grupo específico de colaboradores para filtrar e visualizar as informações conforme desejar.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão “7.08 -Grupos de Colaboradores” habilitada no perfil de acesso do módulo CRM.

    Como fazer

    1. Na lupa de busca do sistema pesquise por “Grupo Colaborador“;

    2. Será apresentada uma nova página listando todos os grupos cadastrados na sua empresa. Localize o grupo que o colaborador esta inserido, e clique em seu nome;

    3. Na tela de configuração do grupo, identifique o nome do colaborador e clique no ícone a sua frente, na coluna “Opções“;

    4. Após remover o colaborador desejado, clique em “Gravar“.

    Saiba mais

    Para saber como incluir um colaborador no Grupo de Colaborador, clique aqui.

    Para saber como cadastrar grupo colaborador no CRM, clique aqui.

    Para saber como registrar um agendamento no módulo CRM, clique aqui.

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