O que é
O “Simples Registro” é um tipo de contato realizado com os clientes, para informar o retorno referente ao contato realizado, através da meta diária ou do contato avulso na tela do cliente.
Serve para registrar os contatos que não houveram “Agendamentos“, ou não tiveram nenhuma “Objeção“. São contatos de felicitações ou contatos interpessoais de acompanhamento dos alunos.
Observação: caso a configuração “Toda ação irá contabilizar meta” estiver habilitada, o “Simples Registro” irá contabilizar a meta diária. Caso não esteja, não será batida a meta.
Permissão necessária
É necessário ter as permissões “7.21 – Visualizar metas” e “7.23 – Realizar Contato” habilitadas no perfil de acesso do módulo ADM.
Como fazer
Realizando o Simples Registro pelas fases da Meta Diária do CRM
1. Quando estiver realizando a meta diária, insira uma descrição no campo de “Comentário“, em seguida clique em “Simples Registro“.
Atenção: é obrigatório informar um comentário antes de clicar em “Simples Registro“.
Realizando o Simples Registro de forma avulsa pela tela do cliente
1. No módulo ADM, ao acessar a tela do cliente desejado, localize e clique na guia “Relacionamento”. Em seguida, clique em “Realizar Contato“;
2. Logo o sistema apresenta a tela do contato, onde deve descrever o “Comentário” e clicar em “Simples Registro“.
Atenção: é obrigatório informar um comentário antes de clicar em “Simples Registro“.
Saiba mais
Para saber como cadastrar uma objeção, clique aqui.
Para saber como registrar um agendamento no módulo CRM, clique aqui.
Para saber quais são os tipos de Contatos do CRM, clique aqui.
Para saber como lançar uma objeção no módulo CRM, clique aqui.
Para saber como ver os clientes com objeção definitiva, clique aqui.