O que é
Por meio das configurações do Autoatendimento é configurar para que os alunos efetuem as renovações de seus planos.
Neste conhecimento você terá acesso ao passo a passo de como o cliente pode renovar planos pelo Autoatendimento.
Como fazer
1. Assim que aluno acessar seu perfil no Autoatendimento, no menu ele deve clicar em “Renovar plano“;
2. Será apresentada a tela de renovação. Caso a empresa utilize a configuração de contratos concomitantes e o aluno tenha mais de um plano ativo, serão apresentados os planos para o aluno escolher qual deseja renovar. Após selecionar o plano deve clicar em “Confirmar renovação“;
3. Pronto, será apresentada a mensagem que o plano foi renovado, basta clicar em “Concluir“;
4. Caso o aluno queira renovar com outro plano, basta clicar em “Trocar de plano“;
5. Serão apresentados os planos configurados para o Autoatendimento, basta clicar sobre o plano desejado;
6. Logo será retornado para a tela de renovação, confirme se o plano selecionado está sendo apresentado e após clique em “Confirmar renovação“;
7. Pronto, será apresentada a mensagem que o plano foi renovado, basta clicar em “Concluir“.
Saiba mais
Para saber o que é o Autoatendimento, clique aqui.
Para saber como configurar o Autoatendimento, clique aqui.
Para saber com o aluno compra plano pelo Autoatendimento, clique aqui.
Para saber como o aluno pode renovar o plano pelo aplicativo, clique aqui.
Para saber como o aluno pode renovar o plano pelo Vendas Online, clique aqui.