O que é

Por meio das configurações do Autoatendimento é configurar para que os alunos efetuem as renovações de seus planos.

Neste conhecimento você terá acesso ao passo a passo de como o cliente pode renovar planos pelo Autoatendimento.

Como fazer

1. Assim que aluno acessar seu perfil no Autoatendimento, no menu ele deve clicar em “Renovar plano“;

2. Será apresentada a tela de renovação. Caso a empresa utilize a configuração de contratos concomitantes e o aluno tenha mais de um plano ativo, serão apresentados os planos para o aluno escolher qual deseja renovar. Após selecionar o plano deve clicar em “Confirmar renovação“;

3. Pronto, será apresentada a mensagem que o plano foi renovado, basta clicar em “Concluir“;

4. Caso o aluno queira renovar com outro plano, basta clicar em “Trocar de plano“;

5. Serão apresentados os planos configurados para o Autoatendimento, basta clicar sobre o plano desejado;

6. Logo será retornado para a tela de renovação, confirme se o plano selecionado está sendo apresentado e após clique em “Confirmar renovação“;

7. Pronto, será apresentada a mensagem que o plano foi renovado, basta clicar em “Concluir“.

Saiba mais

Para saber o que é o Autoatendimento, clique aqui.

Para saber como configurar o Autoatendimento, clique aqui.

Para saber com o aluno compra plano pelo Autoatendimento, clique aqui.

Para saber como o aluno pode renovar o plano pelo aplicativo, clique aqui.

Para saber como o aluno pode renovar o plano pelo Vendas Online, clique aqui.

Este artigo foi útil?

Lamentamos que este artigo não tenha sido útil para você…

Vamos melhorar este conteúdo!

Diga-nos, como podemos melhorar este conteúdo: