Índice

    O que é

    O Gestão de Carteiras é um recurso que permite a organização do relacionamento entre colaborador e aluno, fazendo com que o contato ocorra de forma mais direta e simples, onde será trabalhada a retenção dos alunos dentro das metas do CRM para os colaboradores responsáveis pelo aluno.

    Possibilita, além do agrupamento de clientes na carteira de um colaborador, a transferência de clientes de uma carteira para outra, objetivando melhorar a organização de acordo com as necessidades de sua empresa.

    Permissão necessária

    É necessário ter a permissão: “7.11 – Visualizar o relatório de Organizador de Carteira” habilitada no perfil de acesso do módulo ADM.

    Como fazer

    1. No menu lateral esquerdo do módulo CRM, clique em “Gestão de Carteiras“;

    2. Em “Tipo“, escolha o tipo do colaborador que saiu da empresa (Consultor, Professor e etc). Em “Nome“, selecione o nome do colaborador que saiu da empresa. Após selecionar, clique no botão “Buscar“;

    3. O sistema vai buscar e listar todos os clientes que estão na carteira desse ex-colaborador. Para transferir os clientes para outro colaborador, clique no botão “Selecionar Todos“, e após clique em “Organizar“;

    4. Clique sobre o nome do colaborador que vai receber esses clientes e após clique sobre sua função (consultor, professor e etc);

    5. Clique em “Transferir“;

    6. O sistema apresentará uma mensagem informando da transferência de vínculos. Clique em “Confirmar“.

    Observação: essa operação pode demorar alguns minutos, dependendo da quantidade de clientes.

    Saiba mais

    Para saber como funcionam os filtros avançados do Gestão de Carteiras, clique aqui.

    Para saber o que é a gestão de carteiras, clique aqui.

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    em CRM Tags: gestão de carteiras

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