O que é
O menu de ajuda do Pacto App, tem como objetivo aproximar você dos conhecimentos em relação ao uso das ferramentas do sistema Pacto. Através dele é possível acessar a nossa Central de Ajuda, os cursos da Universidade Pacto, abrir um suporte via WhatsApp e até acompanhar algum suporte aberto anteriormente.
Como funciona
1. No aplicativo Pacto App, clique sobre a foto de perfil ou em “Menu“;
2. Após, clique em “Ajuda“;
2. Logo será apresentada esta tela onde é possível utilizar as opções abaixo;
- Abrir suporte via WhatsApp: ao clicar nesta opção, você será redirecionado para o nosso atendimento via WhatsApp, sendo possível falar diretamente com nosso time de suporte e resolver sua solicitação rapidamente;
Observação: para ser redirecionado é preciso ter o aplicativo WhatsApp instalado em seu aparelho. - Acompanhar suporte: ao clicar nesta opção, você será redirecionado para a nossa plataforma no Movidesk, onde é possível, ao realizar o login no site, acompanhar o andamento de todas as suas solicitações, abrir uma nova solicitação de suporte ou reabrir um suporte aberto anteriormente;
Observação: o prazo de reabertura do suporte é de até 7 dias após seu encerramento. - Universidade Pacto: ao clicar nesta opção, você será redirecionado para a nossa Universidade, sendo possível acessar cursos completos sobre as ferramentas e módulos do sistema Pacto;
- Central de ajuda: ao clicar nesta opção, você será redirecionado para a nossa Central de ajuda, uma plataforma simples de pesquisa para encontrar o que você procura.
Saiba mais
Para saber como acompanhar suas solicitações de suporte na nossa plataforma no Movidesk, Clique aqui.